Home Cuiabá Foragidos da Justiça de Mato Grosso do Sul são presos pela PM...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Foragidos da Justiça de Mato Grosso do Sul são presos pela PM em Cuiabá e Várzea Grande


| Fonte: Da Redação NMT com PMMT
Foragidos
Foto por: PMMT

A Polícia Militar de Mato Grosso capturou neste final de semana quatro foragidos da Justiça, dois deles por crimes cometidos em Mato Grosso do Sul. As ocorrências foram registradas nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Barra do Garças.

Em Cuiabá, a equipe do 24º BPM realizava abordagem em um grupo de pessoas, no bairro Distrito Industrial, quando identificou que uma das mulheres era foragida da Justiça em Mato Grosso do Sul, com mandado em aberto desde agosto de 2015.

Na mesma ocorrência, outra mulher que integrava o grupo foi presa por portar porções de cocaína em seu sutiã. As duas foram encaminhadas à Delegacia.

Já em Várzea Grande, equipes da Rotam abordaram dois homens em uma motocicleta, na região central da cidade, e descobriram que um deles era foragido por roubo, com mandado expedido pela 8ª Vara Criminal de Cuiabá. Constavam ainda passagens criminais por receptação, furto e roubo.

Um motorista abordado no bairro Ipase também foi preso por ter em seu nome mandado em aberto pela Justiça de Mato Grosso do Sul. O crime não foi especificado.

Em Barra do Garças, foragido por tráfico de drogas foi pego durante abordagem no bairro Jardim das Mangueiras. Ele pilotava uma motocicleta e ao avistar a viatura demonstrou nervosismo. O homem possuía mandado em aberto pela Justiça da cidade, com reclusão de nove anos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here