Home Destaque RONDONÓPOLIS – Traficantes que vendiam droga pelas redes sociais são presos
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

RONDONÓPOLIS – Traficantes que vendiam droga pelas redes sociais são presos


| Fonte: Da Redação NMT
traficantes droga
Os suspeitos, de 20 anos de idade, possuem passagens anteriores por tráfico de drogas e foram novamente autuados pelo crime. Foto - PJCMT

Dois traficantes, que utilizavam as redes sociais como principal meio de comercializar drogas, na região da Cidade Salmen, em Rondonópolis, foram presos pela Polícia Civil, na última sexta-feira (29.01).

A ação foi chefiada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município – DERF. Os suspeitos, de 20 anos de idade, possuem passagens anteriores por tráfico de drogas e foram novamente autuados pelo crime.

A apreensão ainda resultou no recolhimento de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico, dinheiro e dois coletes balísticos. A dupla utilizada um VW Gol para fazer a entrega das encomendas e há alguns dias eram monitorados.

Os policiais seguiram o veículo e, ao perceber a presença dos policiais, um dos suspeitos abriu o vidro e jogou algumas porções de maconha que já estavam embaladas para venda.

Os policiais continuaram a perseguição e conseguiram realizar a abordagem do veículos, verificando resquícios de droga por todo o carro e aparente nervosismo dos suspeitos em questão.

Retornando às residências dos mesmos, foram realizadas buscas, sendo apreendido dentro do guarda-roupa parte de um tablete de maconha e mais porções da mesma substância, algumas já embaladas para venda.

Na casa da frente, foi encontrada uma nova porção de maconha, uma faca com resquícios da droga e R$ 140 em dinheiro. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here