Home Destaque Por dívida de droga do marido, gestante é mantida refém em MT
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Por dívida de droga do marido, gestante é mantida refém em MT


| Fonte: Da Redação NMT
gestante
A gestante foi presa em imóvel por traficantes e, vigiada por dois, foi avisada que não sairia de lá até o marido quitar uma dívida de droga. Foto - Reprodução

Uma mulher era mantida refém por traficantes, em Barra do Garças-MT, e foi libertada por policiais militares na última sexta-feira (29). Segundo o relato policial, a vítima está gestante.

A mulher disse que os suspeitos a prenderam no imóvel onde foi encontrada e que ela não sairia de lá até o seu marido quitar uma dívida de droga. A gestante relatou que passou a ser vigiada por dois homens e proibida de deixar o local.

Por fim, três suspeitos foram presos, dentre eles o proprietário da residência. No quintal do imóvel, a PM desenterrou duas balanças de precisão, provavelmente utilizadas para o tráfico de entorpecentes.

A mulher foi liberta e os suspeitos foram conduzidos à delegacia. Os policiais receberam novas informações, em seguida, de que nas proximidades do cativeiro da vítima, em um terreno repleto de mato, ainda teria mais entorpecentes enterrados da mesma quadrilha.

A PM voltou ao bairro e encontrou o local apontado. Policiais desenterram 19  porções de pasta base, 28 munições calibre 38, papel filme e porções de cocaína. Todo o material foi apreendido e entregue à Polícia Judiciária Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here