Home Destaque VÍDEO – Gasoduto Bolívia/Brasil causa “explosão” em MT e interdita BR
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

VÍDEO – Gasoduto Bolívia/Brasil causa “explosão” em MT e interdita BR


| Fonte: Da Redação NMT
Estouro do gasoduto foi registrado por celulares e estão viralizando nas redes sociais. BR-070 está fechada no trecho... Foto - Reprodução

Uma aparentemente explosão foi registrada próximo a BR-070, nas proximidades de Nossa Senhora do Livramento-MT. Uma cortina de gás invadiu a pista e interditou temporariamente a mesma.

O acidente seria de um gasoduto Bolívia/Brasil, que passa na localidade. O estouro foi ouvido a quilômetros e registrado por diversos celulares, que agora circulam os vídeos pelas redes sociais.

Não há informações, até o momento, de feridos ou mortos pelo acontecimento e muito menos o que levou a ocorrer o provável vazamento.

Segundo o próprio Corpo de Bombeiros, foram recebidas “algumas informações desencontradas, mas quase na totalidade é relatado que um gasoduto explodiu 1,5km após a entrada de Livramento, sentido Cáceres, proximidade do posto pantanal/mineradora Abdala, em zona rural”, informa o comunicado.

Técnicos da área já estimam o conserto em cerca de 48 horas e alguns relatam a possibilidade apenas de vazamento e não de uma explosão. O barulho seria explicado pela alta pressão do gás.

A Polícia Militar também está no local acompanhando o caso, bem como a Polícia Rodoviária Federal – PRF, que inclusive já interditou parte da via, também em virtude de outros acidente que ocorreu nas proximidades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here