Home Editorias Brasil Mãe de primeira-dama de MT deixa a UTI depois de 7 meses...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Mãe de primeira-dama de MT deixa a UTI depois de 7 meses intubada


| Fonte: Da Redação NMT com Gazeta Digital
Virginia
Virgínia é filha adotiva de Euridice e, recentemente, agradeceu publicamente o gesto de amor da mãe para com ela. Foto - Redes Sociais

Na última quinta-feira (28), a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, anunciou que sua mãe, Euridice Gomes da Silva, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava internada após ser diagnosticada com covid-19.

Virginia agradeceu às orações e energias positivas, uma vez que sua mãe ficou 7 meses internada e intubada.

“Gratidão a todos pelas orações, pelas energias positivas. Recebemos muitas orações desde que ela foi internada por conta da Covid, de centenas de pessoas, muitas até mesmo que não conheço, mas manifestaram o carinho e a preocupação. Muito obrigada de coração a todos!”, escreveu, em post publicado em seu perfil no Instagram.

Virgínia é filha adotiva de Euridice e, recentemente, agradeceu publicamente o gesto de amor da mãe para com ela. “Se não fosse minha mãe, Euridice, meu pai, que já não está mais conosco, eu não poderia nem estar aqui dando este testemunho. Sou a prova de que o amor é maior do que qualquer laço sanguíneo é que a família pode ser um grande agente transformador na vida de uma criança”, discursou, emocionada.

https://www.instagram.com/p/CKmUHb2Br8L/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here