Home Cuiabá Homem é preso em MT 13 anos depois de cometer assassinato
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Homem é preso em MT 13 anos depois de cometer assassinato


| Fonte: Da Redação NMT
Crimes ocorreram ainda em 2008, sentença condenatória no ano passado, mas desde então não havia iniciado o cumprimento da pena. Foto - Ilustração

Um homem de 35 anos foi preso, nesta semana, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, 13 anos depois de cometer um homicídio e deixar outra pessoa gravemente ferida, na mesma região onde foi localizado.

A sentença dele foi proferida no dia 18 de junho do ano passado, ao final da sessão de julgamento popular do Tribunal do Juri de Cuiabá. Desde então, ele não havia iniciado o cumprimento da pena.

Os dois crimes ocorreram na noite do dia 26 de outubro de 2008. Abordado, juntamente com outros dois homens, policiais checaram o nome do suspeito e o sistema apontou prisão em aberta no Banco Nacional de Mandados de Prisão(BNMP).

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here