Home Editorias Brasil Fávaro se reúne com General Ramos para tratar de temas estruturantes
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Fávaro se reúne com General Ramos para tratar de temas estruturantes


| Fonte:
Fávaro

O senador Carlos Fávaro (PSD-MT) deu início a uma série de reuniões em Brasília (DF) nesta quinta-feira (28) para tratar de assuntos do interesse de Mato Grosso. Uma das agendas foi cumprida com o ministro da Secretaria de Governo, General Luiz Eduardo Ramos. A pauta deste encontro, que contou com a presença do governador Mauro Mendes (DEM) e do deputado federal Neri Geller (PP), foi a discussão sobre assuntos estruturantes para Mato Grosso.

Fávaro destacou que o país passa por um momento muito importante e que não há mais espaço para que as mudanças e reformas necessárias não sejam discutidas e implementadas. “Desde o início do meu mandato tenho me colocado à disposição do Governo Federal para apoiar e aprimorar estas reformas, urgentes na minha opinião. Espero que isso comece logo após a abertura do ano legislativo, na próxima semana”.

Outra reunião importante ocorreu com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, para tratar do projeto Brasil em Campo, iniciativa que visa democratizar o livre acesso a atividades físicas de qualidade, por meio de instalações esportivas e paradesportivas, construídas em uma parceria entre o poder público local e a pasta. O financiamento da construção destes espaços e feito por meio de emendas parlamentares. O senador esteve acompanhado neste encontro por Geller, coordenador da bancada de Mato Grosso.

“Além de conhecermos detalhes de mais este importante projeto, pudemos discutir projeções, propostas e de que forma Mato Grosso pode ser contemplado. O esporte é um grande fator de inclusão social e traz consigo valores importantes para a nossa sociedade”, enfatizou Fávaro ao final do encontro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here