Home Editorias Brasil Família dona de “Indústria de falsificações” em MT é presa
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Família dona de “Indústria de falsificações” em MT é presa


| Fonte: Da Redação NMT com PMMT
documentos
Mãe e dois filhos lideravam um esquema de falsificação de documentos, cartões e tudo mais que fosse necessário...

Policiais do 24º BPM prenderam na tarde de ontem (28), em Cuiabá, dois homens e duas mulheres por formação de quadrilha e estelionato, no bairro Jardim Fortaleza, na capital. Uma das mulheres, é mãe dos dois garotos.

Um dos meninos, aliás, estava com prisão preventiva em aberto e, durante uma abordagem policial, os militares encontraram em seu bolso três documentos pessoais, sendo dois deles com a mesma foto, porém com nomes diferentes.

Questionado, confessou ter produzido os documentos e entregaria para um amigo que havia encomendado. Contou que falsifica os documentos em casa, uma mini-indústria de “família”.

Dentro do imóvel estavam uma jovem e outro rapaz, irmão do denunciado. Na vistoria em um dos cômodos, os policiais encontraram 37 documentos falsos, sendo a maioria com a mesma identificação facial, mas nomes diferentes.

No local, ainda havia cartões de banco, uma impressora, um notebook e oito celulares. O segundo detido tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do estado do Espírito Santo..

Já na delegacia, durante o registro da ocorrência, a mãe dos dois suspeitos apareceu e se identificou. Os policiais notaram que um dos documentos falsos tinha a sua foto. Ela também acabou detida.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here