Home Cuiabá Assessor parlamentar de MT e atual são acusados de agredir ex
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Assessor parlamentar de MT e atual são acusados de agredir ex


| Fonte: Da Redação NMT
assessor parlamentar
O assessor parlamentar, que também deve pensão, chegou ir preso, enquadrado na Lei Maria da Penha, mas pagou fiança e foi liberado. Foto - Reprodução

Uma ex-mulher denunciou um servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, que atua como assessor parlamentar, por agredi-la junto de sua atual companheira.

Segundo relatos da agredida, já existe um entrevero entre eles em virtude de atrasos no pagamento de pensão alimentícia, algo em torno de R$ 50 mil que já resultou em um mandado de prisão contra o servidor.

Recentemente, a ex, que tem a guarda dos filhos que possui com o assessor, discutiu com o casal assim que os mesmos foram entregar as crianças que ficaram um período com os dois, quando a madrasta partiu para as vias de fato.

Mulher apresenta escoriações por várias partes do corpo…

O servidor, segundo narra a agredida no boletim de ocorrência, também entrou no meio da confusão, a pegou pelo braço e a jogou no chão. Neste instante, o casal pegou novamente as crianças e saíram do local, mesmo com a guarda sendo da mãe.

O assessor parlamentar chegou ir preso, enquadrado na Lei Maria da Penha, mas pagou fiança e foi liberado. Ele diz que levou as crianças porque a mãe estava bêbada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here