Home Chicote Após ser acusado de “Fake News”, Ulysses reitera críticas ao Governo
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Após ser acusado de “Fake News”, Ulysses reitera críticas ao Governo


| Fonte: Da Redação NMT
fake news
Deputado reiterou as críticas sobre a falta de transparência com o estoque de vacinas CoronaVac em MT. Foto - Reprodução

A versão oficial do Palácio Paiaguás de que as mais de 30 mil doses de CoronaVac, diferença entre o que chegou de Brasília e o que foi entregue nos municípios de Mato Grosso, estão estocadas obedecendo um planejamento e que serão a segunda dose de quem já está sendo imunizado, não convenceu o deputado estadual, Ulysses Moraes.

O parlamentar, que hoje (29) cedo teceu críticas à gestão estadual, nas redes sociais, colocando claramente em dúvida a idoneidade do processo e sugerindo um “desvio” de rota, se apegou em outros pontos específicos que abordou no vídeo para reiterar as críticas.

“A primeira falha dessas documentações está no uso da palavra aproximadamente. Como que o Governo do Estado de Mato Grosso não tem certeza de quantas doses chegaram? Encontramos essa transparência no Ministério da Saúde, mas o Estado de MT não dá exatidão. Isso é uma vergonha”, esbravejou, ao portal RDNews

‘’O governador continua sem explicar os números nas notas e não explica também porque isso não consta em nenhum documento oficial do governo. Existem falhas nas distribuições e vou denunciar ao Ministério Público (…) Eu comprovei a falha com documentos oficiais do próprio governo do Estado”, acrescentou ao site.

O deputado questiona ainda a divulgação de um “saldo remanescente” de quatro mil doses, insistindo que deveriam aparecer na transparência as mais de 30 mil doses de 126.160, que chegaram e que estão estocadas. “Quero saber onde foram parar todas essas doses que sobraram”, insistiu Moraes.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here