Home Cuiabá Polícia prende 7 de quadrilha que rouba caminhões em MT; um morre
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Polícia prende 7 de quadrilha que rouba caminhões em MT; um morre


| Fonte: Da Redação NMT
policia M
Um oitavo elemento da quadrilha, de 26 anos, morreu em confronto com os policiais. Com o grupo foram apreendidas munições e armas. Foto - PM/MT

Um caminhoneiro foi liberto de um cativeiro onde estava pelo Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão da Polícia Militar, na noite de ontem (28), no bairro São Simão, em Várzea Grande.

Na ação, os policias prenderam seis homens – dois de 24, dois de 31, um de 23 e outro de 38 anos – além de uma mulher de 23, suspeitos de formarem uma quadrilha de roubo a caminhões em Mato Grosso.

policia M
Armas e munições utilizadas em roubos foram apreendidas. Foto – Ilustração

Um oitavo elemento da quadrilha, de 26 anos, morreu em confronto com os policiais. Com o grupo foram apreendidas diversas munições, uma pistola e um revólver. O motorista foi liberto sem ferimentos graves.

Inicialmente, os policiais encontraram a carreta abandonada e um homem que foi identificado como um vigia do grupo, responsável por passar informações caso policiais se aproximassem do local.

Identificado o cativeiro, em meio a um matagal, os policiais identificaram os criminosos, que se preparavam para fugir com o caminhão, que desde a manhã tinha perdido o contato com a central de monitoramento da empresa responsável.

Na ação, Luan decidiu atirar quando viu a chegada do resgate, foi quando a polícia revidou e o atingiu. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu. O jovem tinha três passagens pela polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here