Home Chicote RIGOR | Prefeito de MT decide proibir bebida alcoólica na cidade
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

RIGOR | Prefeito de MT decide proibir bebida alcoólica na cidade


| Fonte: Da Redação NMT com g1
bebida alcoólica
A Medida restritiva vale para todo tipo de comércio na cidade e tem duração de sete dias, podendo ser prorrogada... Foto - Reprodução

O prefeito de Juína, Paulo Veronese (PODE), editou um decreto com novas medidas de prevenção à Covid-19 na cidade e decidiu proibir a venda ou distribuição de qualquer bebida alcoólica em “bares, botecos, lanchonetes, restaurantes, mercados, supermercados e em suas áreas internas, padarias, pesque e pague, além de carrinhos/trailers de comidas em geral”.

Conforme o decreto, também está proibida a venda por meio de ambulantes, lojas e casas que comercializem bebidas (distribuidoras) ou em qualquer estabelecimento comercial radicado no município no período de sete dias, contando a partir de ontem (26), podendo ser prorrogado por igual período.

No município, também está suspenso eventos em geral, tais como as atividades comerciais, privadas, recreativas, particulares, ainda que realizadas em âmbito domiciliar e residencial, seja em área rural ou urbana, que envolvam qualquer tipo de aglomeração de pessoas.

Até esta terça-feira (26), Juína registrava 1.704 casos confirmados de Covid-19 e 54 mortes em decorrência da doença.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here