Home Destaque Posto Fórum inaugura 10ª loja e prepara 11ª pra “revolucionar mercado”
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Posto Fórum inaugura 10ª loja e prepara 11ª pra “revolucionar mercado”


| Fonte: Da Redação NMT
Posto Fórum
Um novo Posto Fórum na Ponce de Arruda somou dez unidades da rede na cidade, que se prepara para inaugurar moderna 11ª, na Júlio Campos. Foto - NMT

A rede de Posto Fórum, que desde 2003, quando inaugurou sua primeira loja, tem mantido uma média abaixo de dois anos para lançar uma nova unidade da marca em Rondonópolis, acaba de agregar mais dois empreendimentos na cidade e prepara a inauguração de um terceiro, que promete revolucionar o setor.

Mesmo em meio a pandemia, a décima loja da rede foi lançada na Ponce de Arruda, em 2020, e mais recentemente, na semana passada, outro posto passou a ser opção de toda a população dos altos da Rua Rio Branco, na rotatória do Zé Sobrinho. Diretores da empresa, em contato com o NMT, explicaram que os investimentos seguem o curso do desenvolvimento urbano da cidade.

Crescendo junto com Rondonópolis

Posto Fórum
Conformes novas regiões e núcleos habitacionais vão se formando na cidade, uma nova unidade do Posto Fórum chega na localidade. Foto – NMT

Como uma empresa genuinamente rondonopolitana, a rede posto Fórum acompanha o crescimento da cidade, em todos os sentidos. A região do Zé Sobrinho, por exemplo, abriga cerca de oito bairros recentemente formados, mas que já são bem populosos. Para muitos, uma “nova cidade” que nasce naquela região.

A nova loja da rotatória do Zé Sobrinho conta com todos os equipamentos de segurança da mais alta modernidade, sustentabilidade garantida em todos os serviços e o padrão de qualidade já conhecido da marca. Os responsáveis pelos projetos de expansão da rede – que também inclui os três postos “Ursão”, que localizam-se nas rodovias que dão acesso à cidade – contam agora nos dedos os dias para a inauguração daquela que será sua mais requintada unidade, na Avenida Júlio Campos.

Vem mais por aí…

A expectativa é que a 11ª unidade revolucione o mercado local e crie um novo norte em relação a tecnologia, iluminação de leds, bombas inteligentes e tudo que há de mais evoluído em um empreendimento compatível com a grandeza de Rondonópolis. No local, um lava jato terá uma nova proposta de relação com os clientes, a conveniência está sendo bem preparada e, assim como todas as lojas inauguradas, abrirá com promoção de em todos os produtos.

Para atender todo este conglomerado, o grupo possui uma frota própria com quatro caminhões para abastecer as unidades e um total aproximado de mais de 300 colaboradores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here