Home Destaque Filhos assistem pai matar a mãe em MT e enfiar a faca...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Filhos assistem pai matar a mãe em MT e enfiar a faca no próprio peito


| Fonte: Da Redação NMT com Olhar Direto
Homem
Ele não corre risco de morte e após receber alta médica deverá ser preso pelo crime de feminicídio. Foto - Reprodução

Um homem identificado como Antônio Mendes Rodrigues, de 63 anos, matou a esposa a facadas e depois tentou tirar a própria vida em Juara, no norte de Mato Grosso. Silvane Alves Amaro, 37, foi encontrada morta na residência onde morava no bairro Jardim Cruzeiro do Sul, na manhã de hoje (27).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h50 para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando a viatura se aproximou da casa, duas crianças correram em direção aos policiais e relataram que o pai estaria matando sua mãe.

Quando os militares entraram na residência, se depararam com Antônio em cima de Silvane. Depois de matar a esposa, ele tentou tirar a própria vida e cravou uma faca no peito. Um outro filho do suspeito também esteve no local e pediu para o pai soltar a faca.

O pedido foi atendido pelo homem, que posteriormente foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Juara. Ele não corre risco de morte e após receber alta médica deverá ser preso pelo crime de feminicídio.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here