Home Editorias Mato Grosso Adolescente é pego com revólver e confessa que iria roubar camionete
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Adolescente é pego com revólver e confessa que iria roubar camionete


| Fonte: Da Redação NMT com PMMT
adolescente

Uma equipe do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia na noite desta terça-feira (26.01), um adolescente de 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Cavalhada.

Os militares do Grupo de Apoio (GAp) realizava ronda pela Avenida Tancredo Neves e percebeu o jovem sentado no meio-fio da via. Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado em sua cintura, um revólver calibre 38, com cinco munições.

Questionado, o adolescente disse que aguardava seu comparsa que estava em um posto de gasolina. Eles iriam roubar uma caminhonete Toyota Hilux, no bairro Jardim Padre Paulo.

O motociclista apontado foi localizado, mas conseguiu fugir. Um terceiro suspeito também daria cobertura na ação criminosa, mas não foi encontrado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here