Home Destaque Mulher toma nove tiros em bar de MT e polícia não sabe...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Mulher toma nove tiros em bar de MT e polícia não sabe quem é ela


| Fonte: Da Redação NMT com RDnews
nove tiros
A vítima estava bebendo sozinha e não portava documentos, por isso não foi possível a identificação até agora. Foto - Ilustração

Uma mulher, ainda não identificada, foi executada com nove tiros no último domingo (24) dentro de um bar, na avenida das Emas, região central de Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá).

A vítima estava bebendo sozinha e não portava documentos, por isso não foi possível a identificação até agora. A maioria dos tiros acertaram a cabeça e tórax da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, a execução ocorreu por volta das 23h.

No resumo policial, não [e informado como os criminosos chegaram ou se já estavam no bar. Contudo, se sabe que a mulher foi morta com tiros de pistola .380. No local, foram encontradas várias cápsulas da pistola espalhadas pela cena do crime.

A Polícia Militar esteve presente, colhendo informações, e logo saiu em diligências pela cidade. A Polícia Civil também esteve presente guardando a cena do crime até a chegada da Politec de Sorriso, que chegou pela madrugada.

O corpo foi encaminhado ao IML, e aguarda identificação. A Polícia Civil investiga o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here