Home Cuiabá Empresário de Cuiabá dá calote em garota de programa e acaba preso
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Empresário de Cuiabá dá calote em garota de programa e acaba preso


| Fonte: Da Redação NMT com OD
empresário
O empresário, que presta serviço a hospitais particulares e ainda é servidor público, ficou alterado e precisou ser algemado pela polícia. Foto - Ilustração

Um homem de 42 anos, que é sócio de uma empresa de fisioterapia que presta serviços a hospitais particulares de Cuiabá e ainda é servidor público, acabou preso na madrugada desta terça-feira (26).

O detido, que possui as iniciais M.M.C. em seu nome, contratou uma garota de programa no bairro Bosque da Saúde, da capital, e se negou a custear os serviços da moça de 25 anos.

Segundo relatos da vítima, o programa foi acordado em R$ 1 mil e o empresário apalavrou o acordo, transou com a denunciante e posteriormente não cumpriu sua parte financeira que lhe cabia.

A vítima ainda relata que foi agredida verbalmente em uma conveniência pelo homem, que garante ter gravado selando o programa consigo. Na chegada da polícia, que levou a dupla para a Central de Flagrantes, o empresário/servidor se alterou e precisou ser algemado.

Ele, seguidamente, disse ter amigos influentes, inclusive na própria polícia, como forma de tentar intimidar os policiais militares, coisa que não ocorreu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here