Home Cuiabá VÍDEO | Pai e filha fazem barraco em resort no Manso; moça...
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

VÍDEO | Pai e filha fazem barraco em resort no Manso; moça é agredida


| Fonte: Da Redação NMT
agredida Manso
Moça de 21 anos foi agredida por companheiro e cena foi filmada por outros hóspedes. A filha do agressor, de 32 anos, também causou confusão. Foto - Ilustração

Um vídeo divulgado nas redes sociais, neste fim de semana, mostram uma jovem mulher sendo agredida em um quarto de um resort no Lago do Manso, região de Chapada dos Guimarães-MT.

O caso, segundo o apurado, ocorreu na última sexta-feira (22) e resultou na prisão de um homem, que precisou sair do local algemado.

Confusão

Segundo o denunciado, o homem havia agredido a companheira, de 21 anos, por uma provável crise de ciúmes.

A ação foi filmada por outros hóspedes, que foram alertados por gritos desesperados da moça agredida.

Filha descontrolada

Quando a polícia chegou no local, a filha do agressor, de 32 anos, tentou impedir, via força bruta, que os agentes de segurança de irem até o quarto do pai.

Ela teve de ser contida ao agredir funcionários do hotel e até policiais, que também se depararam com o agressor se negando a abrir a porta do quarto.

Algemado

Após funcionários darem acesso para a polícia ao local, por meio de chave reserva, o suspeito estava agressivo e precisou também ser algemado.

Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia local. O suspeito deve responder por lesão corporal e violência doméstica.

Veja o vídeo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here