Home Chicote Procurador investiga “fura-filas” de vacina em 31 cidades de MT
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Procurador investiga “fura-filas” de vacina em 31 cidades de MT


| Fonte: Da Redação NMT com FolhaMax
vacina
Procurador da República, Everton Pereira Aguiar Araújo, quer uma lista em detalhes dos vacinados nos Municípios para vistoria contínua... Foto - Reprodução

O procurador da República, Everton Pereira Aguiar Araújo, atuante em Barra do Garças, oficiou a Secretaria de Saúde do Estado do Mato Grosso, nesta semana, pra que a mesma informe em detalhes quais municípios da região irão receber (ou já receberam) doses da vacina contra a covid-19, nessa primeira etapa da campanha.

Everton ainda quer saber o respectivo quantitativo, público alvo das remessas e todas as questões técnicas envolvidas para fins de fiscalização da observância dos grupos prioritários. A ação vai abranger 31 municípios da região e os procedimentos foram registrados na numeração 1.20.004.000014/2021-88 e o nº 1.20.004.000015/2021-22.

As Prefeituras dos Municípios da região devem informar se receberam a vacina e quantas doses chegaram nessa primeira etapa da campanha, bem como apresentar a lista das pessoas vacinadas com sua respectiva qualificação e indicação do critério para seu recebimento, o mesmo vale para a população indígena.

A requisição vale para a própria Barra do Garças, bem como Água Boa, Alto Boa Vista, Araguaiana, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Canabrava do Norte, Canarana, Cocalinho, Confresa, General Carneiro, Luciara, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Novo Santo Antônio, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Porto Alegre do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, Santo Antônio do Leste, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Serra Nova Dourada, Tesouro, Torixoréu e Vila Rica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here