Home Destaque Mesmo com posição do SOLIDARIEDADE, deputado de MT vai de Lira
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Mesmo com posição do SOLIDARIEDADE, deputado de MT vai de Lira


| Fonte: Da Redação NMT
deputado SOLIDARIEDADE
O deputado federal do SOLIDARIEDADE em MT, Leonardo Albuquerque, vai trabalhar para manter sua palavra com candidato apoiado por Bolsonaro. Foto - Alair Ribeiro/MidiaNews

O deputado federal, Dr. Leonardo Albuquerque (SD), com base eleitoral e política na região de Cáceres, não deve seguir o fechamento nacional do seu partido para a eleição do novo presidente da Câmara, prevista para o início do mês de fevereiro.

Leonardo, médico de formação, argumenta que respeita a decisão da direção da sigla, mas afirma que faz parte de um bloco de parlamentares que já haviam dado sua palavra e que manterão posição.

“A gente já tinha uma reunião do partido aqui, a gente respeita o partido, mas você sabe como são as relações. A gente está conversando ainda para ver se vai ter liberações de alguns parlamentares que já afiançaram a palavra, então isso tudo a gente precisa reunir”, comentou ao OlharDireto.

A verdade é que o SOLIDARIEDADE de Mato Grosso, comandado no estado pelo prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (SD), respeita a liderança de Paulinho da Força (SD) e companhia, mas não se preocupa estar 100% afinado com o sindicalista há muito tempo.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here