Home Editorias Mato Grosso Facção criminosa arma festa e polícia aparece de “surpresa” em MT
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Facção criminosa arma festa e polícia aparece de “surpresa” em MT


| Fonte: Da Redação NMT
Polícia M
Operação "Surpresa" das polícias civil e militar encontrou quase 80 pessoas na chácara onde ocorreria o evento, regado a drogas... Foto - PM/MT

A Polícia Civil e Polícia Militar de Água Boa-MT deflagraram, na madrugada deste domingo (24), a Operação “Surpresa” e o nome não poderia ser mais sugestivo. Policiais invadiram uma festa de uma facção criminosa e prendeu cinco pessoas.

A festa tinha sido idealizada pela organização criminosa na zona rural do município, em uma chácara, e tinha objetivo de comemorar o aniversário de um dos membros. Com a visita inesperada da polícia, o organizador do evento e outros suspeitos fugiram.

Entre os conduzidos pelos policiais, quatro dos cinco recolhidos eram menores de idade. Segundo o apurado, houve anúncio e convite do evento em redes sociais, informando que no local haveria a venda de drogas sintéticas e a presença de adolescentes.

Na chácara, os policiais encontraram cerca de 80 pessoas, segundo o registro policial. O adulto detido possuía cumprimento de medida cautelar judicial e deveria estar em casa no período noturno.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here