Home Chicote Secretário cita “pistas descobertas” sobre morte de Terezinha
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Secretário cita “pistas descobertas” sobre morte de Terezinha


| Fonte: Da Redação NMT
Terezinha
Bustamante mostra obsessão em solucionar crime ocorrido no último dia 15, em Rondonópolis. "Não vamos parar até resolver...". Foto - Reprodução

A elucidação da execução da ex-presidente do SANEAR, Terezinha Silva, ocorrido em Rondonópolis, nas últimas semanas, já possui um horizonte de esclarecimento.

O secretário de estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamente, falou à imprensa sobre o avanço da investigação e mostrou obsessão em esclarecer o crime.

“Não vamos parar até resolver. Estamos investigando o que aconteceu e já temos pistas sobre o motivo, mas prefiro não comentar. Aliás, prefiro deixar tudo para resolver no âmbito policial. Eu sou um secretário que não me intrometo em investigação”, disse.

Sem provas

Nos últimos dias, um homem foi levado à delegacia como suspeito da execução, ele seria esposa de uma funcionária recém-demitida.

A fragilidade das provas encontradas contra o suspeito, contudo, e uma filmagem que comprovaria que ele estava em casa na hora do crime, fizeram a polícia o liberar.

“Temos que saber qual a motivação para saber se tem governabilidade ou não. Precisamos saber quem usou a arma e outros detalhes. Por enquanto ainda nada foi revelado desse caso. Mas, a investigação se mantém”, adiantou Bustamante.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here