
O ex-prefeito de Rondonópolis e ex-deputado federal, Adilton Sachetti (REPUBLICANOS), está internado em São Paulo e passa por tratamento intensivo contra a COVID-19.
Informações de pessoas próximas ao político e empresário dão conta de que ele precisou ser entubado para melhorar a ventilação dos pulmões, comprometidos com a doença.
Estável
Contudo, o estado de saúde de Sachetti, que no próximo dia 5 de fevereiro completa 65 anos e que já teve, por duas vezes, o diagnóstico de câncer, é apontado como “estável”.
Adilton está internado no Hospital Beneficência Portuguesa e está acompanhado na capital paulista da esposa, a empresária Lidiane Campos.
Maggi recuperado
Compadre de Adilton, quem acaba de receber alta após 11 dias de internação no Sírio Libanês, também em São Paulo, é o ex-governador e ex-senador, Blairo Maggi.
Em comunicado nas redes sociais, após a liberação do hospital, neste sábado (23), Blairo alertou seus seguidores quanto a necessidade de levar a doença a sério.
“Se cuidem, se cuidem e se cuidem! Não vale o risco. Esse vírus pode chegar e ir embora sem vc saber, mas pode chegar e levar sua vida e vc nem ver! (sic)”, diz o trecho final da postagem
