Home Chicote Blairo volta a cutucar Bolsonaro e lamenta últimos dois anos
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Blairo volta a cutucar Bolsonaro e lamenta últimos dois anos


| Fonte: Da Redação NMT
Blairo China
Para Blairo, as constantes relações estremecidas com a China, recheada de troca de farpas, não formam um cenário positivo ao Brasil, Foto - Beto Barata/PR

O ex-governador, ex-senador e um dos maiores empresários do mundo no ramo do agronegócio, Blairo Maggi voltou a avaliar negativamente a condução do presidente da República, Jair Bolsonaro, e sua equipe.

Para Blairo, o episódio agora da CoronaVac e as outras constantes relações discussões estremecidas com a China, recheada de troca de farpas, não formam um cenário positivo ao Brasil, do ponto de vista dos interesses nacionais.

“O Brasil não foi bem politicamente nestes últimos dois anos”, disse, nesta semana, referindo-se mais especificamente às políticas de relações internas, sobretudo com os chineses, maiores importadores do Brasil.

Para Blairo, não há mistério para tornar o relacionamento mais amistoso, apenas é necessário respeito. “Para recuperar essa relação, reatar os laços, é preciso diplomacia, atenção, carinho no trato. Respeito às suas culturas e costumes. Não tem segredo”, finalizou.

O político e megaempresário já disse claramente, por mais de uma vez, que “sem a China a agricultura brasileira não seria o que é…”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here