Home Chicote Presidente da ALMT diz que “BRT já está decidido”
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Presidente da ALMT diz que “BRT já está decidido”


| Fonte: Da Redação NMT
Presidente da ALMT
O presidente da ALMT pede o fim das brigas, prevê o fim dos trambolhos que o VLT trouxe às avenidas da capital e projeta prefeito aplaudido. Foto - Arquivo/RdNews

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, Eduardo Botelho (DEM), reiterou hoje (22) que a decisão de trocar o modal do VLT em Cuiabá pelo BRT já é fato consumado e que o prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB), precisa parar de brigar.

A mudança do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) para o BRT foi anunciada pelo governador Mauro Mendes (DEM) no final do ano passado. Desde então, Emanuel tem se posicionado contra a troca e, inclusive, ajuizou diversas ações contra a decisão do Estado.

Chega de briga

“O prefeito tem que parar de brigar e buscar união, buscar que todos se unam por Cuiabá. Não tem mais sentido ficar discutindo algo que já está decidido, que já está definido”, afirmou Botelho.

O líder legislativo aconselhou o prefeito focar no futuro e pensar que “quando a cidade está boa, o povo aplaude o prefeito”, sugerindo que as obras do BRT darão fim ao cenário arrasado que as obras “intermináveis” do VLT trouxeram para a capital.

Fim dos trambolhos

“E não é o melhor para o prefeito? Lógico que é melhor. Você vai ter uma cidade com o transporte melhor, com trânsito melhor. Vamos tirar esses trambolhos que tem nas nossas avenidas”, disse ao MidiaNews

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here