Home Destaque Thiago Silva admite que pode ir para governo: “estamos dialogando”
fullinterna_3
fullinterna_3
fullhome_1

Thiago Silva admite que pode ir para governo: “estamos dialogando”


| Fonte: Da Redação NMT
Thiago Silva
Apesar de Bezerra já ter cravado que Thiago Silva quis ficar na Assembleia, deputado estadual tem mais cuidado em cravar o "NÃO". Foto - Arquivo/MidiaNews

Deputado novato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, Thiago Silva (MDB) não para de crescer no cenário político do estado.

O emedebista, em quem o cacique Carlos Bezerra (MDB) aposta suas fichas para o futuro do partido, assumiu à imprensa da capital, nesta semana, que pode virar secretário.

Sua ida serviria para fortalecer e selar de uma vez por todas a aliança cada vez mais estabelecida entre o governador, Mauro Mendes, e o MDB.

Nos últimos dias, o próprio Bezerra teria dito que Silva teria preferido seguir como deputado diante da possibilidade aberta no Governo.

Thiago, por sua vez, não descartou, mas demonstrou preocupação com sua base política e a expectativa da mesma sobre sua atuação parlamentar.

“Nós estamos dialogando (…) Hoje nosso interesse é continuar como deputado (…) Então a gente está fazendo algumas conversas para realmente tomar uma decisão nas próximas horas”, disse ao OlharDireto.

A pasta ventilada ao partido seria a de Cidades, que nasceria em um minirreforma que está sendo trabalhada no Executivo Estadual.

O setor, aliás, soa atrativo ao tipo de política popular que desenvolve tanto Thiago quanto Bezerra.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here