Home Cuiabá Policial de MT tem perna dilacerada por motorista bêbado ao colocar filho...
fullinterna_3

Policial de MT tem perna dilacerada por motorista bêbado ao colocar filho na cadeirinha


| Fonte: Da Redação NMT

O policial Claudecy Conceição da Costa, de 35 anos, foi atingido por um motorista bêbado em frente ao Shopping Três Américas, em Cuiabá, e teve a perna dilacerada, neste domingo (10).

No exato momento, Claudecy colocava o filho de dois anos na cadeirinha, no banco de trás. A esposa, Suely Mendonça, também policial, estava no carro, mas assim como a criança não foi atingida.

O autor da direção criminosa foi identificado como Pedro Henrique Maciel Campos, de 27 anos, que tentou fugir após o ocorrido, segundo testemunhas.

Homens da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, narraram que o rapaz tinha os olhos vermelhos e apresentava sinais claros de embriaguez.

Claudecy está internado no Hospital Municipal de Cuiabá, sedado em virtude das fortes dores que sentia. O tratamento adequado e as necessárias intervenções para recuperação da vítima ainda estão sendo analisadas pela equipe médica.

Pedro está em liberdade e não quis se pronunciar à imprensa, mas deve ser obrigado a fazer isso à Polícia Civil, em breve, que assumiu o caso.

VEJA O ACIDENTE:

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here