Home Cuiabá Rotam prende em Mato Grosso dois jovens aplicando golpe da OLX
fullinterna_3
fullinterna_3

Rotam prende em Mato Grosso dois jovens aplicando golpe da OLX


| Fonte:
OLX
Bandidos usam aplicativo para dar golpe

Dois jovens, de 20 e 18 anos, foram presos no final da tarde desta sexta-feira (8) em Cuiabá aplicado golpe da OLX. Por outro lado, eles já tinham passagens pela polícia. Com eles foram encontrados vários cartões de banco, chips de celular e R$ 2,7 mil em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h45 de ontem uma equipe do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) fazia patrulhamento pelo Bairro Jardim Eldorado quando foi solicitada por populares que denunciaram que na Rua 14 teria algumas pessoas praticando golpe da OLX.

Em resumo, os militares foram ao local e encontraram os suspeitos. Na abordagem foi constatada a prática de estelionato. Os dois foram encaminhados à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências. Foi verificado que eles já tinham passagem pela polícia.

A PM apreendeu com os suspeitos quatro aparelhos de celular, dois cartões Nubank, dois cartões Next, um cartão da Caixa, três chips de celular, uma carteira de trabalho, uma máquina de cartão e R$ 2,7 mil em dinheiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here