Home Cuiabá Anunciou produto roubado, foi preso e polícia acha 19 notebooks na sua...
fullinterna_3
fullhome_1

Anunciou produto roubado, foi preso e polícia acha 19 notebooks na sua casa


| Fonte:
Policiais

Um homem foi detido na tarde desta quinta-feira (07.01), no bairro Jardim das Américas, na capital, por receptação. Os policiais da 4ª Companhia Base UFMT foram informados pela vítima, um rapaz, que seu notebook furtado estava sendo vendido em um site de compra e venda.

Ao perceber que o eletrônico era o seu, combinou com o vendedor de comprar o produto. A suposta negociação ocorreria em um shopping center da capital.

Informados da situação, os policiais acompanhavam nas proximidades. Ao certificar que o notebook era da vítima, a equipe iniciou o procedimento de abordagem.

O homem disse que compra notebooks de terceiros também no site de compra e venda e revende o produto na mesma plataforma. Disse que não exige nota fiscal.

Os policiais foram até a sua casa e recebidos pela mãe que autorizou a vistoria. No quarto do suspeito foram encontrados 19 notebooks de marcas diversas, sem nota fiscal e procedência. Todo material foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here