Home Editorias Geral PRF recupera veículo roubado em cidade da fronteira
fullinterna_3
fullinterna_3

PRF recupera veículo roubado em cidade da fronteira


| Fonte:
PRF

No dia 5 de janeiro, por volta das 22 horas, uma equipe da PRF que estava em procedimento de fiscalização no km 741 da BR 070, município de Cáceres-MT, resolveu abordar uma caminhonete Hilux de cor prata.

Durante conversa com o motorista, foi percebido muito nervosismo por parte do mesmo, o qual informou que estava vindo de Cuiabá-MT com destino a uma fazenda na zona rural de Comodoro-MT. Entretanto, não soube informar o nome do proprietário ou responsável pela suposta fazenda. O motorista demonstrou, ainda, incoerência ao dizer quem era dono do veículo e como tomou posse do mesmo.

Diante dos fatos, os policiais resolveram averiguar de forma mais aprofundada as informações relacionadas à caminhonete e conseguiram entrar em contato com o filho do verdadeiro proprietário do veículo. O rapaz relatou que seu pai havia viajado no mesmo dia para uma fazenda localizada na zona rural do município de Livramento-MT e que provavelmente havia sofrido um assalto. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Diamantino, região mais próxima à fazenda, foi contactada e dirigiu-se ao local acompanhada de policiais militares. Quando chegaram, logo constataram que o proprietário encontrava-se em cativeiro, tentaram capturar os suspeitos, mas eles fugiram pela mata dificultando as buscas.

Como decorrência da situação apresentada, a equipe de policiais de Cáceres prendeu em flagrante o rapaz que conduzia a Hilux.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade para a procedência dos demais trâmites legais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here