Home Cuiabá PRF prende dupla que aplicava golpe pela internet em MT
fullinterna_3
fullinterna_3

PRF prende dupla que aplicava golpe pela internet em MT


| Fonte:
aparelhos
Material apreendido

Na terça-feira (05) por volta das 22 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em fiscalização de rotina na BR 070 em Poconé / MT, abordou o veículo VW/Saveiro, de cor branca, com placas de Várzea Grande / MT.

No veículo haviam dois rapazes, o condutor de 25 e o proprietário do veículo de 27 anos, moradores da cidade de Várzea Grande, no primeiro momento informaram aos PRF’s que estariam indo para Cáceres encontrar com um amigo em um pesqueiro.

Devido a aparente inquietação e nervosismo excessivo dos ocupantes do veículo, os policiais procederam busca pessoal e veicular, sendo localizado de posse do passageiro duas porções de maconha pesando 80 gramas e ainda na bagagem havia um cobertor, que ocultava 9 (nove) aparelhos celulares.

Após a localização dos aparelhos, a dupla declarou que os celulares eram usados para aplicar golpes, através de anúncios fraudulentos de venda de veículos em um site muito conhecido, e que estariam na realidade deslocando até Cáceres, para fazer novos anúncios.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Poconé / MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here