Home Destaque Polícia prende ladrão e recupera dinheiro levado de mercado em Rondonópolis
fullinterna_3

Polícia prende ladrão e recupera dinheiro levado de mercado em Rondonópolis


| Fonte:
Força Tática

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (04.01), um homem por roubo, no bairro João Antônio Fagundes.

Ação da Força Tática

A vítima, o dono de um mercado, passou aos policiais as características do criminoso que o rendeu apontando uma arma de fogo e o obrigando entregar o dinheiro do caixa. Disse que foi trancado pelo assaltante em um compartimento do estabelecimento comercial.

Em diligência, os policiais identificaram o veículo usando na ação criminosa estava estacionado em frente a uma borracharia. Um homem se apresentou como dono do estabelecimento e foi reconhecido pela vítima como o criminoso que o ameaçou e o roubou. Com ele estava parte do dinheiro levado. As notas e níqueis estavam na mesma sacola.

Na casa do suspeito, os militares encontraram uma réplica de pistola usada no crime.

Como denunciar

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here