Home Destaque Adolescente separa briga de casal em Mato Grosso e quase é morto...
fullinterna_3
fullinterna_3

Adolescente separa briga de casal em Mato Grosso e quase é morto com motosserra


| Fonte: Da Redação NMT com OD
Adolescente Mato Grosso
Adolescente de Tapurah tentou apaziguar uma discussão, quando suspeito, de 39 anos, cortou o jovem com a motosserra nas costas e na mão. Foto - Ilustração

Um adolescente de 16 anos por pouco não foi morto com uma motosserra depois de tentar separar uma briga de casal, na manhã do último domingo (3), em Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia Militar, um casal discutia em Tapurah, norte do estado, e o homem envolvido, de 39 anos, estava totalmente descontrolado e fazendo ameaças.

A motosserra

Em determinado momento, o adolescente entrou na discussão com fins de apaziguá-la e o suspeito foi até seu carro e pegou uma motosserra, partindo pra cima do garoto.

O jovem foi cortado nas costas e na mão direita. Uma testemunha então pegou uma arma e atirou na perna do suspeito para defender o adolescente, em meio a perseguição.

Confusão foi parar no hospital

O menino conseguiu entrar em sua casa e se escondeu. Ele teve que ser levado ao Hospital Municipal, onde ficou sob cuidados médicos.
Um enfermeiro ainda relatou que o suspeito foi até o local atrás da vítima para acabar de matá-lo, mas acabou sendo impedido de entrar.

A PM fez rondas, porém logo depois soube que ele teria procurado atendimento médico na unidade por conta do ferimento na perna causado pelo tiro dado pela testemunha.

Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here