Home Chicote Pátio homenageia Juary nas redes sociais
fullinterna_3
fullhome_1

Pátio homenageia Juary nas redes sociais


| Fonte: Da Redação NMT
Pátio Juary
Prefeito de Rondonópolis ressalta grande líder político e enorme carisma de Juary, vítima fatal da COVID-19. Foto - Reprodução

O prefeito reeleito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), lamentou a morte do aliado Juary Miranda (SD).

O ex-vereador e atual suplente não resistiu a complicações da COVID-19 e morreu aos 64 anos, no sábado (2).

De acordo com informações da Santa Casa de Misericórdia, Juary estava internado em estado crítico desde o dia 27 de dezembro.

Grande líder

A fim de homenagear o amigo, Pátio postou em suas redes sociais uma mensagem enfatizando o “grande líder político” que foi Juary.

“É uma grande perda e um momento muito triste para nossa cidade. Sempre teve uma postura irreparável dentro do partido, sendo sempre fiel aos ideais da sigla e também defendendo as causas do povo de Rondonópolis”, externou.
Em seguida, como era quase unanimidade dentro da classe política local, o prefeito também falou sobre o reconhecido carisma de Miranda.

Confira abaixo a manifestação, na íntegra, do atual gestor municipal

Juary sempre foi um grande líder político, um dos maiores nomes do Solidariedade e deixou uma grande contribuição para Rondonópolis.
É uma grande perda e um momento muito triste para nossa cidade. Sempre teve uma postura irreparável dentro do partido, sendo sempre fiel aos ideais da sigla e também defendendo as causas do povo de Rondonópolis.
Dono de um carisma enorme, tinha coração gigantesco e de um sorriso cativante, Juary conquistou amigos e admiradores durante os anos de militância.
Era um amigo pessoal, um grande ser humano, tivemos a oportunidade de sermos colegas na Câmara e depois juntos no Solidariedade.
Ele sempre foi uma pessoa muito honrada e ética, um parlamentar compromissado com as causas sociais. Sempre será lembrado por sua bela trajetória. Me solidarizo a família e aos amigos neste momento tão triste.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here