
O prefeito reeleito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), lamentou a morte do aliado Juary Miranda (SD).
O ex-vereador e atual suplente não resistiu a complicações da COVID-19 e morreu aos 64 anos, no sábado (2).
De acordo com informações da Santa Casa de Misericórdia, Juary estava internado em estado crítico desde o dia 27 de dezembro.
Grande líder
A fim de homenagear o amigo, Pátio postou em suas redes sociais uma mensagem enfatizando o “grande líder político” que foi Juary.
“É uma grande perda e um momento muito triste para nossa cidade. Sempre teve uma postura irreparável dentro do partido, sendo sempre fiel aos ideais da sigla e também defendendo as causas do povo de Rondonópolis”, externou.
Em seguida, como era quase unanimidade dentro da classe política local, o prefeito também falou sobre o reconhecido carisma de Miranda.
Confira abaixo a manifestação, na íntegra, do atual gestor municipal
Juary sempre foi um grande líder político, um dos maiores nomes do Solidariedade e deixou uma grande contribuição para Rondonópolis.
É uma grande perda e um momento muito triste para nossa cidade. Sempre teve uma postura irreparável dentro do partido, sendo sempre fiel aos ideais da sigla e também defendendo as causas do povo de Rondonópolis.
Dono de um carisma enorme, tinha coração gigantesco e de um sorriso cativante, Juary conquistou amigos e admiradores durante os anos de militância.
Era um amigo pessoal, um grande ser humano, tivemos a oportunidade de sermos colegas na Câmara e depois juntos no Solidariedade.
Ele sempre foi uma pessoa muito honrada e ética, um parlamentar compromissado com as causas sociais. Sempre será lembrado por sua bela trajetória. Me solidarizo a família e aos amigos neste momento tão triste.
