
A jovem Letícia Santos, de 18 anos, que desapareceu em uma festa clandestina de réveillon, em São José do Rio Claro (MT), foi encontrada morta na madrugada deste domingo (3).
Uma comoção tomava conta das redes sociais nos últimos dias, em busca do paradeiro da menina. O corpo, segundo a Polícia Militar, estava em um matagal próximo da referida festa.
Estado do corpo
A princípio, segundo policiais responsáveis pela ocorrência, é possível que o corpo já estivesse lá há mais de 48 horas, devido seu estado de decomposição.

Letícia é moradora de Tangará da Serra e estava na cidade para passar as festas de fim de ano com a família. A última vez que foi vista, aliás, a jovem estava na companhia de um jovem.
Menor preso
O rapaz, que é menor de idade, já prestou esclarecimentos e está detido previamente. A polícia teria encontrado a chave de uma moto próximo ao corpo.
Na residência do suspeito, os policiais comprovaram que se tratava da chave de um veículo que estava no local. A perícia ainda trabalha para confirmar a hipótese de violência sexual antes da morte.
O corpo, segundo consta, apresenta perfurações de material cortante, provavelmente uma faca.
