Home Destaque Juary Miranda é mais uma vítima fatal da COVID em Rondonópolis
fullinterna_3
fullhome_1

Juary Miranda é mais uma vítima fatal da COVID em Rondonópolis


| Fonte: Da Redação NMT
juary morre de covid
Vereador, líder do prefeito e ex-jogador do União era figura extremamente conhecida em Rondonópolis e falece aos 64 anos de idade. Foto - Reprodução

O ex-vereador, ex-presidente do parlamento municipal e atual suplente em Rondonópolis, Juary Miranda (SD), de 64 anos de idade, faleceu de complicações da COVID-19, neste sábado (2).

A informação foi confirmada por familiares do político e pela assessoria da Santa Casa de Misericórdia, onde ele estava internado desde 27 de dezembro.

Comoção

Desde então, uma corrente de orações nas redes sociais foi formada por Juary e amigos haviam divulgado na virada do ano que ele tinha apresentado melhora.

Nas últimas horas, porém, o quadro de Miranda se agravou e ele acabou não resistindo, mesmo com todas as intervenções médicas necessárias.

Grupo de risco

Além da idade, Juary estava com sobrepeso e apresentava histórico de saúde que o enquadrava no chamado “grupo de risco” na pandemia.

Com pouco mais de mil votos nas eleições do último 15 de novembro, Juary acabou não conseguindo garantir sua reeleição direta.

Assumiria vaga

Ele, porém, integraria o parlamento entre os seus 21 representantes já que seu companheiro de partido, Adilson do Naboreiro (SD), será secretário de Agricultura.

Nos bastidores comenta-se, inclusive, que além da confiança do prefeito Zé do Pátio (SD) em Adilson, muito de sua ida à gestão se deu por causa de Juary.

Líder do prefeito

Na legislatura que findou no último dia 31 de dezembro, aliás, Miranda exerceu o papel de líder do prefeito na Câmara de Vereadores.

No meio político, Juary era muito bem quisto por todos. Atencioso e carismático, sabia transitar bem com praticamente todos os setores.

Juary “bom de bola”

Além de político, o que fazia do vereador ser extremamente conhecido na cidade era seu histórico no futebol.

Juary foi atleta profissional do União Rondonópolis, onde fez um gol inesquecível contra o tradicional time carioca, Vasco da Gama.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here