Home Chicote Agora presidente, Magnani enaltece Celson e prega união em posse
fullinterna_3
fullhome_1

Agora presidente, Magnani enaltece Celson e prega união em posse


| Fonte: Da Redação NMT
Roni Magnani Presidente
Novo Presidente da Câmara em Rondonópolis, Roni Magnani homenageou líder político e chamou Executivo, Judiciário e MP para trabalho conjunto. Foto - Dnei Matos

Eleito por 17 votos dos 21 possíveis, o novo presidente da Câmara de Rondonópolis, vereador Roni Magnani (SD), citou Celson de Carvalho e pregou união na cidade.

As falas foram realizadas na manhã desta sexta-feira (1), em solenidade que marcou a posse dos 21 parlamentares eleitos e da chefia do Executivo Municipal, na Câmara.

Homenagem

Em momento tomado pela emoção, Magnani fez questão de apontar Celson como uma “grande liderança política e principal articulador do SOLIDARIEDADE”.

O ex-secretário de comunicação de Rondonópolis faleceu no fim de 2020 de COVID-19, aos 62 anos de idade.

Entrosamento

Logo em seguida, Roni pediu orações para o companheiro de partido, Juary Miranda (SD), que se recupera de complicações da COVID e pregou unidade na política local.

Como novo líder do legislativo, Roni citou a importância do bom diálogo entre a Casa de Leis, que agora chefia, com outros poderes.

“Vamos visitar o Executivo, Judiciário, Ministério Público, enfim, é momento de estarmos em união para vencermos estas dificuldades que estamos passando” disse, referindo-se à pandemia.

Meta

Em conversa exclusiva com o NMT, o vereador falou ainda sobre os desafios que tem pela frente até 2022 e como pretende vencê-los.

“A meta é trabalhar para aproximar cada vez mais a sociedade do parlamento e agir por essa união entre os poderes. Não vejo outro caminho”, resumiu.

Casa da Solução

Magnani reiterou que a Câmara de Vereadores “é a caixa de ressonância da sociedade” e primeiro local a ser buscado para solução dos problemas de Rondonópolis.

“Aqui partimos, junto da sociedade, pra solucionar as demandas locais. Aqui, é a casa do povo”, finalizou.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here