Home Destaque SAÚDE DE FERRO – Com quase 80, Bezerra passa incólume pela COVID
fullinterna_3
fullinterna_3

SAÚDE DE FERRO – Com quase 80, Bezerra passa incólume pela COVID


| Fonte: Da Redação NMT
Bezerra
Líder do poderososo e turbulento MDB em Mato Grosso, o veterano deputado federal foi diagnosticado com COVID na primeira quinzena de dezembro... Foto - Reprodução

O veterano líder partidário e deputado federal, Carlos Bezerra (MDB), finalizou seu período de isolamento social e não teve complicações com a COVID-19.

O parlamentar, que tem 79 anos, foi diagnosticado com a doença na primeira quinzena de dezembro e passou pela “prova de fogo” sem riscos.

Bezerra testou positivo junto da esposa, a ex-deputada Teté Bezerra, e apesar de isolado não deixou de comandar o partido via telefone.

MDB grande

O MDB, aliás, apesar de ter eleito 23 prefeitos no último pleito de novembro, enquanto o DEM fez 24, “comanda” o maior número de mato-grossenses.

Diante da relevância da cidade onde foi vitorioso, como Primavera do Leste, Várzea Grande e Cuiabá, o partido possui a chefia do Executivo Municipal de mais de 33% dos moradores do estado.

Gerenciador de conflitos

O tamanho da sigla, porém, gera intensos conflitos internos, como é o caso do comando do partido na capital.

Em Cuiabá, a deputada estadual, Janaína Riva (MDB), trava quase uma guerra pelo controle da legenda com o atual presidente, o advogado Francisco Faiad.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here