Home Editorias Geral Distrito de Santa Elvira em Juscimeira é beneficiada com um novo prédio...
fullinterna_3
fullinterna_3

Distrito de Santa Elvira em Juscimeira é beneficiada com um novo prédio da Polícia Militar


| Fonte:
prédio

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) visitou o prédio do Núcleo de Polícia Militar de Mato Grosso (NPM) do distrito de Santa Elvira, em Juscimeira (MT), nesta segunda-feira (28), juntamente com o prefeito municipal, Moisés dos Santos (DEM). Essa unidade foi reformada por meio de Termo de Cooperação Técnica entre o município e o governo estadual, em que atendeu a indicação de n.º 1.025/2020 do parlamentar que apontou a necessidade de melhorias na unidade.

“Quando o prefeito quer, ele ajuda também a segurança pública que é um dever do estado. Mas, quando o prefeito quer que a população seja melhor atendida e dar um melhor local para a polícia militar trabalhar, essa é a comprovação com este prédio novo e reformado. Não posso deixar de falar da nossa saudosa vereadora Romilda que faleceu este ano, foi quem teve essa iniciativa, me procurou e fez contato. Falamos com representantes do Conselho de Juscimeira, prefeito, com o promotor de justiça e a sociedade e empresários que ajudaram”, explica Claudinei.

Estrutura

A antiga estrutura estava totalmente deteriorada, com problemas no piso, falta de pintura, parte elétrica, forros e telhados danificados. Também, a aquisição de móveis e a contribuição para a devida adequação do imóvel teve o envolvimento da sociedade civil organizada, empresários, Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Juscimeira, entre outros.

Moisés agradeceu a parceria do deputado Claudinei que sempre se faz presente no município e vem ajudando em várias ações na região. “Foi firmado um Termo de Cooperação Técnica para que a prefeitura pudesse fazer a execução desta obra. Então, teve a parceria de várias pessoas da comunidade. É uma obra bem feita e bonita, trazendo uma qualidade de vida para os nossos profissionais da polícia militar. Parceria que vem dando certo!”, frisa o gestor municipal.

Núcleo – A unidade pertence a 7° Companhia Independente do 4° Comando Regional da Polícia Militar de Rondonópolis e possui cerca de nove policiais militares lotados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here