Home Editorias Brasil PRF apreende 390 comprimidos de anfetamina com caminhoneiro em MT
fullinterna_3
fullinterna_3

PRF apreende 390 comprimidos de anfetamina com caminhoneiro em MT


| Fonte:
anfetamina

No domingo (27), por volta das 20 horas, a equipe PRF realizava ronda, no km 786.0 da BR 163, no município de Sorriso, quando deparou com a combinação de veículo longo transitando em horário não permitido para esse tipo de veículo, de acordo com a Resolução 211/06 do CONTRAN.

A ação da PRF

Ao ser abordado, o condutor do veículo, de 21 anos de idade, afirmou ter saído de Sorriso / MT com destino a Sinop/MT. Por outro lado, ao ser indagado do real motivo para estar transitando fora do horário permitido, o condutor demonstrou certo nervosismo e contradições nas respostas, o que ensejou uma avaliação mais minuciosa no interior da cabine do veículo.

Após buscas, foi encontrado uma cartela, contendo treze comprimidos de Nobésio extra forte, popularmente conhecido como “rebite”, e em um compartimento, abaixo da cama, foram encontradas mais cartelas da referida substância.

De acordo com a PRF, foram localizados 390 (trezentos e noventa) comprimidos de anfetamina, na posse do motorista, distribuídos em vinte e sete cartelas, quantidade que configura o envolvido, em princípio, na qualificação de autor de Tráfico de drogas.

O autor do ilícito foi encaminhado à Polícia Civil de Sorriso, para os procedimentos cabíveis, tendo todos seus direitos constitucionais preservados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here