Home Editorias Brasil A rondonopolitana Jakelyne Oliveira comemora 2 milhões de seguidores
fullinterna_3
fullinterna_3

A rondonopolitana Jakelyne Oliveira comemora 2 milhões de seguidores


| Fonte:
Jakelyne Oliveira
A modelo compartilhou uma foto onde de biquíni segurando balões com o número 2 e a letra M

A ex-participante da A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira, usou suas redes sociais na manhã deste domingo, 27, primeiramente para celebrar a marca de 2 milhões de seguidores que alcançou no Instagram.

A modelo rondonopolitana e ex-miss Brasil, compartilhou uma foto onde de biquíni segurando balões com o número 2 e a letra M e agradeceu o carinho dos novos internautas.

“Somos 2 MILHÕOOOES, aah que felicidade!! Uso o Instagram como um canal para estar mais próxima de vocês, aqui é uma mistura de trabalho e diversão”, afirmou a ex-miss. Esse canal é para interação com o público, de acordo com a modelo. “Cultivo o maior carinho, admiração e respeito por todos vocês que dedicam um pouco da maior preciosidade que temos na vida, que é o nosso tempo, para ouvir o que eu tenho a dizer”, acrescentou.

Em contrapartida, Jake também deixou uma mensagem de agradecimento aos novos seguidores. “GRATIDÃO!!! Vou continuar tentando cumprir minha missão de alegrar, informar, inspirar e estar conectada a vocês. Obrigada por estarem aqui”, finalizou.

Dessa forma, vale lembrar que a modelo e Mariano, que tiveram um affair dentro do reality da Record TV, seguem juntos. O cantor sertanejo até foi conhecer a família da morena.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here