Home Cuiabá Em MT, homem atira contra mãe e filha por demora em manobra
fullinterna_3
fullhome_1

Em MT, homem atira contra mãe e filha por demora em manobra


| Fonte: Da Redação NMT
Mãe e filha cuiabá
Mulher teve dificuldades para guardar o carro na garagem e acabou tendo de pedir ajuda ao vizinho, enquanto rua ficou bloqueada. Irritado, suspeito que teve de aguardar atirou. Foto - Reprodução

Um homem atirou na direção de duas mulheres – mãe e filha – durante o feriado de natal, nesta sexta (25), em Cuiabá.

O caso ocorreu no bairro CP4 e o ato criminoso teria sido “motivado” por uma irritação do autor com o bloqueio temporário de uma via.

Uma das mulheres levou um tempo considerado “inaceitável” pelo suspeito para manobrar seu veículo para guardá-lo na garagem.

A situação ocorreu ainda durante a madrugada e em virtude do alto número de veículos na rua a condutora não conseguiu efetuar a manobra.

Um vizinho então se apresentou para guardar o veículo, enquanto um homem em um Renault Sandero Branco buzinava, dava luz alta e gesticulava intensamente.

Mesmo com a situação resolvida, o suspeito não seguiu caminho. Ele preferiu parar o carro e cobrar satisfação das mulheres, uma de 69 e outra de 30 anos.

Não satisfeito com a intimidação, o homem sacou uma arma e efetuou um disparo, que acabou não acertando ninguém.

Após isso, fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Civil agora investiga o caso e já recolheu a cápsula de calibre 40, proveniente do tiro.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here