Home Destaque União fica no “quase” e Nova Mutum é campeão em pleno Luthero...
fullinterna_3
fullinterna_3

União fica no “quase” e Nova Mutum é campeão em pleno Luthero Lopes


| Fonte: Da Redação NMT
Azulão da Massa Nova Mutum
Azulão da Massa dominou os 180 minutos da final e repetiu placar de 1 a 0 nos dois jogos, sem deixar o título ficar ameaçado em nenhum momento. Foto - Reprodução

O União Rondonópolis ficou no “quase” e após nova derrota na noite desta quarta-feira (23) perdeu o título de campeão estadual para o Nova Mutum.

O placar foi de 1 a 0, o mesmo do primeiro jogo realizado em Mutum, no fim de semana. O “Azulão da Massa” não viu a conquista ameaçada em nenhum momento.

Pelo regulamento, o União, jogando em casa, precisava vencer por um gol de diferença para levar a decisão pelo menos aos pênaltis.

A impressão que ficou para quem acompanhou a partida, porém, é que se o jogo tivesse mais um gol seria o segundo do Nova Mutum.

O gol dos visitantes, em pleno estádio Luthero Lopes, saiu logo no início da partida. Após cruzamento da esquerda, o atacante Fernandinho não perdeu Neneca e fez de cabeça.

Ainda no primeiro tempo, por pouco o atacante Roger, o mesmo que fez o gol no jogo de ida, não ampliou o placar. Em belo chute, de longe, acertou o travessão colorado.

No segundo tempo, como se diz no futebol, o Mutum colocou o “regulamento embaixo do braço e cozinhou” o União até o apito final.

O azulão é o caçula do futebol mato-grossense, já que recém-ingressou para a elite estadual.

Tanto o Nova Mutum como União estão já classificados, por terem chegado na final, à Copa do Brasil 2021.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here