Home Destaque União Rondonópolis espera reforços para tentar título nesta quarta (23)
fullinterna_3
fullinterna_3

União Rondonópolis espera reforços para tentar título nesta quarta (23)


| Fonte: Da Redação NMT
União Rondonópolis
Após vencer o União Rondonópolis por 1 a 0 no primeiro confronto da final, Nova Mutum tem a vantagem do empate na partida decisiva. Foto - Dinalte Miranda/DC

O União Rondonópolis aguarda os retornos do experiente goleiro Neneca, do volante Maranhão e dos atacantes Neverton e Genesis na partida decisiva de hoje (23).

Dez anos depois do seu último título estadual, o colorado pode conquistar o campeonato mato-grossense 2020 nesta noite (23), jogando em casa.

Com o estádio vazio, em virtude da pandemia, algo muito diferente da realidade de 2010, o União terá o mesmo técnico no banco.

Confiança de Goiano

União Rondonópolis
Experiente treinador tenta repetir o feito de 10 anos atrás. Foto – Reprodução

Éverton Goiano, aliás, junto de seus comandados, terão que reverter uma vantagem imposta pelo Nova Mutum no último fim de semana.

“Sabemos das qualidades do adversário e precisamos saber jogar nesta partida decisiva em busca de nosso objetivo. Estamos em desvantagem no marcador, mas é um jogo de 180 minutos e vamos partir pra cima em busca do resultado que nos interessa”, disse Goiano ao Diário de Cuiabá.

Nova Mutum

Contudo, apesar de toda confiança do Rondonópolis, o Nova Mutum tem o controle maior da situação atual.

O chamado “Azulão da Massa”, venceu o time de Rondonópolis pelo placar mínimo de 1 a 0, em Nova Mutum, e joga pelo empate no Luthero Lopes para garantir a taça.

Qualquer vitória por um gol de diferença pelo colorado leva a decisão para os pênaltis. A partida está marcada para iniciar às 20h30.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here