
O União Rondonópolis aguarda os retornos do experiente goleiro Neneca, do volante Maranhão e dos atacantes Neverton e Genesis na partida decisiva de hoje (23).
Dez anos depois do seu último título estadual, o colorado pode conquistar o campeonato mato-grossense 2020 nesta noite (23), jogando em casa.
Com o estádio vazio, em virtude da pandemia, algo muito diferente da realidade de 2010, o União terá o mesmo técnico no banco.
Confiança de Goiano

Éverton Goiano, aliás, junto de seus comandados, terão que reverter uma vantagem imposta pelo Nova Mutum no último fim de semana.
“Sabemos das qualidades do adversário e precisamos saber jogar nesta partida decisiva em busca de nosso objetivo. Estamos em desvantagem no marcador, mas é um jogo de 180 minutos e vamos partir pra cima em busca do resultado que nos interessa”, disse Goiano ao Diário de Cuiabá.
Nova Mutum
Contudo, apesar de toda confiança do Rondonópolis, o Nova Mutum tem o controle maior da situação atual.
O chamado “Azulão da Massa”, venceu o time de Rondonópolis pelo placar mínimo de 1 a 0, em Nova Mutum, e joga pelo empate no Luthero Lopes para garantir a taça.
Qualquer vitória por um gol de diferença pelo colorado leva a decisão para os pênaltis. A partida está marcada para iniciar às 20h30.
