Home Cuiabá CUIABÁ – Motorista de App pede para cliente usar máscara e leva...
fullinterna_3
fullhome_1

CUIABÁ – Motorista de App pede para cliente usar máscara e leva três tiros


| Fonte: Da Redação NMT
Motorista Cuiabá
Desentendimento iniciou dentro do carro e ocasionou a saída do passageiro, que revoltado deu três tiros no carro. Motorista de aplicativo saiu ileso. Foto - Ed Machado/FolhadePE

Um desentendimento entre um motorista de aplicativo e seu cliente, em Cuiabá, acabou com uma tentativa de homicídio contra o trabalhador.

O caso ocorreu na tarde da última desta terça (22), após o passageiro ter ficado irritado ao ser cobrado pelo motorista sobre a necessidade de usar máscara facial.

A UBER, 99 e outras empresas conhecidas do setor obrigam os motoristas a cumprirem medidas para evitar a proliferação do novo coronavírus, sob pena de não poderam mais trabalhar.

O motorista, segundo registro policial, pegou o passageiro na rua São Cristovão, no bairro Jardim Paulista. Ele já estava sem máscara, mas afirmou que a colocaria após realizar algumas ligações.

No entanto, ao ser questionado pela segunda vez, se recusou a colocar o equipamento de proteção. Com a negativa, o motorista pediu para que homem descesse do carro.

Fora do veículo, o homem teria sacado uma arma de fogo e efetuado três disparos contra o o motorista.

A vítima, por fim, por sorte não foi atingida. Pouco depois, conseguiu sair do local e foi até a Central de Ocorrências para registrar um boletim.

A Polícia Civil investiga o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here