Home Cuiabá Câmara inicia processo de exoneração de servidores em Cuiabá
fullinterna_3
fullhome_1

Câmara inicia processo de exoneração de servidores em Cuiabá


| Fonte:
exoneração

Com o intuito de finalizar o ano contábil sem deixar pendências para a próxima gestão, a Câmara de Cuiabá começou a reduzir o quadro de servidores da Casa de Leis. Até o dia 31 de dezembro, todos os comissionados, seja de gabinetes ou da administração, serão exonerados do cargo.

Entenda a ação do legislativo de Cuiabá

No total, serão 431 exonerações, as quais serão realizadas em duas etapas. Nesta quarta-feira (23), será publicada a exoneração de 353 servidores. Todos eles lotados em gabinetes dos 25 vereadores.

Já no dia 31 será a vez dos servidores comissionados da administração e também os chefes de gabinetes serem exonerados. “Essas demissões são naturais ao final de cada gestão. Cada servidor deste contribuiu com a Casa no período em que permanecer aqui”, disse o presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PTB), que ressalta que todos os servidores exonerados receberão a rescisão.

“Não vamos deixar nenhuma pendência financeira para a próxima gestão. Vamos honrar com todos os compromissos, incluindo a rescisão dos servidores, que é um direito deles”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here