Home Editorias Brasil Deputado Claudinei reconhece êxito de operação das forças de segurança em Jaciara
fullinterna_3

Deputado Claudinei reconhece êxito de operação das forças de segurança em Jaciara


| Fonte:
operação

Com investigação realizada por quase três meses, nesta última quinta-feira (17), a Operação Integrada Ordem Pública teve êxito com a prisão de 15 pessoas e cumprimento de 27 mandados de busca e apreensão, em Jaciara (MT). Os suspeitos são alvos de crimes relacionados ao tráfico de drogas e homicídios. O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) reconheceu o excelente trabalho de combate à facção criminosa, pelo delegado titular da Polícia Judiciária Civil (PJC) do município, Sidarta Vidigal de Almeida, e outros envolvidos.

“No final do mês de novembro, estive reunido com o delegado regional, Thiago Damasceno, em Rondonópolis, e abordamos sobre os últimos homicídios ocorridos no município de Jaciara. Ele, por sua vez, se posicionou que tomaria as devidas providências para trazer paz e tranquilidade aos moradores da cidade. E agora, temos essa informação da prisão de integrantes de facção criminosa”, declara Claudinei.

Operação

Sidarta informou que a operação contou com a integração das polícias militares e civis de Cuiabá e Rondonópolis, como, também, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o uso cachorro farejador e da 2° Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis. “Tentamos equilibrar os índices de criminalidade na região, mas não há recursos e estrutura para evitar que aconteça. Essa operação foi bastante positiva”, explica o delegado de polícia.

Nesta operação também foram apreendidos R$ 24 mil em espécie, munições, duas armas e uma pequena quantia de entorpecentes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here