Home Destaque COVID | Prefeitura de Rondonópolis lamenta morte de jovem servidora
fullinterna_3
fullhome_1

COVID | Prefeitura de Rondonópolis lamenta morte de jovem servidora


| Fonte: Da Redação NMT
Soyanni Almeida
Aos 37 anos, Soyanni atuava, nos últimos tempos, na Secretaria de Cultura local. Ela faleceu após uma semana de internação na Santa Casa de Misericórdia.

A morte da servidora, Soyanni de Almeida, de 37 anos, neste sábado (19), causou consternação entre o funcionalismo municipal de Rondonópolis.

Vítima de complicações da COVID-19, Soyanni tem um histórico de serviços prestados à sociedade local.

No currículo, ela acumulou atuações de destaque no setor de desenvolvimento econômico e mais recentemente na cultura.

Surpresa coletiva

A assessoria de imprensa do Município enviou uma nota à imprensa na qual expõe o choque que representou a notícia do óbito da servidora aos colegas de trabalho.

Em prints de conversa de WhatsApp, ela comentou com uma amiga sobre dores agudas nas pernas, dias antes de ser internada.

Luta pela vida

Na Santa Casa de Misericórdia da cidade, referência regional no combate à doença, Soyanni ficou uma semana internada.

Natural de Guiratinga, cidade vizinha de Rondonópolis, ela entra para a triste estatística de mais de 4.300 já registradas no estado, em virtude da pandemia.

Íntegra da nota da prefeitura de Rondonópolis:

Com profundo pesar que a Prefeitura de Rondonópolis comunica a morte da servidora  Soyanni de Almeida, ocorrida neste sábado (19),  em decorrência de complicações da Covid-19.

Ela estava internada no Hospital Santa Casa há mais de uma semana. Soyanni tinha 37 anos e deixa uma filha. 

Há vários anos, Soyanni trabalhava na Prefeitura, desempenhando sempre de forma zelosa e responsável as funções designadas em diversas pastas.

Ultimamente, estava lotada na Secretaria Municipal de Cultura, onde teve um papel destacado no trabalho para que quase 500 artistas do município fossem beneficiados pelo auxílio financeiro da Lei Adir Blanc.

A sua morte pegou os colegas da Secretaria de Cultura de surpresa e deixou todos consternados, lamentando a  perda da pessoa especial, companheira e comprometida com tudo o que fazia.

A Prefeitura de Rondonópolis agradece aos serviços prestados e se solidariza à dor de amigos e familiares, reafirmando o m profundo sentimento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here