Home Editorias Brasil Atriz Nicette Bruno morre de COVID-19 no Rio
fullinterna_3
fullhome_1

Atriz Nicette Bruno morre de COVID-19 no Rio


| Fonte: Da Redação NMT
Nicette Bruno morre aos 87 anos
Isolada durante toda a pandemia, atriz de 87 anos acabou infectada por parente que a visitou e não resistiu às complicações do vírus... Foto - Nathalia Fernandes / TV Globo

A atriz Nicette Bruno morreu, na manhã deste domingo (20), aos 87 anos. Ela estava internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (20), o estado de saúde de Nicette “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica.

A informação da morte foi confirmada pela hospital por volta das 13h20. De acordo com a Casa de Saúde São José ela morreu por “complicações decorrentes da Covid-19”.

Filha pediu orações

A filha de Nicette, a também atriz Beth Goulart, havia feito uma corrente de oração nas redes sociais para a recuperação da mãe. Na última publicação, ela deixou um recado para seus seguidores e afirmou que “a fé nos fortalece”.

Beth contou que a mãe, que mora no mesmo condomínio dela, estava totalmente isolada durante a pandemia, mas que acabou recebendo a visita de um parente infectado e assintomático, que acabou lhe transmitindo o vírus.

História da família

A vida pessoal da atriz se confunde a sua profissão. Nos palcos, ela conheceu Paulo Goulart, com quem se casou e esteve por quase 60 anos em matrimônio. Ele morreu em 2014, vítima de um câncer que lutou contra por seis anos.

Além de Beth, o casal ainda possui os filhos Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno, os dois últimos também atores reconhecidos feito a primeira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here