Home Editorias Brasil Polícia prende quadrilha perigosa em Primavera do Leste
fullinterna_3
fullinterna_3

Polícia prende quadrilha perigosa em Primavera do Leste


| Fonte:
polícia
Ação integrada das policias militar e civil / foto: PM

Policiais militares e civis  prenderam nesta terça-feira (15.12) um homem e apreenderam quatro adolescentes que participaram de um roubo seguido de sequestro.

A operação da polícia

Os agentes estavam em diligência à procura dos envolvidos que entraram em uma casa, manteve o morador em cárcere privado sob ameaça de morte e agressões.

O primeiro criminoso foi detido no bairro Gnoato. Ele apontou o restante do bando que participou da ação criminosa e onde estariam os pertences da vítima.

Logo em seguida, o restante do bando foi sendo localizado e detido. Durante a prisão de três deles, os policiais encontram uma bolsa, dinheiro, um carregador com sete munições de calibre 22, roupa, celular, uma mochila, máquinas fotográficas, uma filmadora, um pote com 290 munições de calibre 22, um jet loader com cinco munições de calibre 38, cabo de revólver, uma lupa, um carregador de pilhas e um gravador.

Quadrilha armada

Um dos infratores contou que tinha deixado a arma de fogo na casa da vítima durante o roubo. O quinto suspeito entregou a berreta calibre 22, com seis munições. Uma denúncia apontava que a motocicleta levada da casa da vítima estaria na casa de um dos envolvidos. No imóvel, os agentes encontraram uma mala/bagageiro, mas o suspeito tinha acabado de sair.

De volta na casa da vítima foi encontrado o revólver calibre 38, com cinco munições.

Mais dois homens foram apontados de terem participado do crime. No local indicado foram encontrados uma bolsa preta com inúmeras jóias e dois perfumes todos de propriedade da vítima, porém, nenhum dos suspeitos foi encontrado, mas estava o documento de um deles.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here